BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

Valença viabiliza a formação da Comissão de Economia Solidária

Valença viabiliza a formação da Comissão de Economia Solidária

Aconteceu, em fevereiro, no Auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO)– Valença, RJ,  um encontro com o objetivo de organizar a Comissão Municipal de Economia Solidária. O evento reuniu representantes do poder público, sociedade organizada, bem como, diversas instituições municipais.

Compuseram a mesa: o Secretário Municipal de Administração, Carlos Alberto Almeida dos Santos; Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandro Esteves; Superintendente de Qualificação e Formação Profissional do estado, Dr. Marcelo Reis, representando o Secretário Estadual do Trabalho, Sr. Sérgio Tavares Romay; Superintendente de Ocupação Renda e Crédito do estado, Dr. Ricardo Alves; e o vereador Felipe Farias, presidente da comissão de Geração de Trabalho e Renda da Câmara Municipal.

Fez a abertura do evento o Secretário de Administração Carlos Alberto de Almeida Santos que deu as boas-vindas em nome do prefeito municipal. Em seguida o Secretário Sandro Esteves  falou da importância do evento e da iniciativa que dará a Valença o privilégio de ter a primeira Comissão homologada do Estado do Rio de Janeiro.

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin