BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

DER inicia obras para reconstrução de pontes em Nova Friburgo

DER inicia obras para reconstrução de pontes em Nova Friburgo

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) iniciou as obras para reconstrução de três pontes em Nova Friburgo, na Região Serrana. As passagens, destruídas durante as chuvas de 2011, ficam em estradas municipais, que servem para o escoamento da produção agrícola local. A previsão é de que as intervenções fiquem prontas até setembro. O órgão está investindo R$ 5.190.586,07 nas obras.

Uma das pontes fica sobre o córrego Frio-Roncador, onde as melhorias já foram iniciadas. No local, foram construídos o canteiro e o acesso para a passagem, que terá 25 metros de comprimento e 5,65 metros de largura. A segunda ponte está localizada sobre o riacho Suíço-Prainha, onde as obras também já começaram. A passagem terá 15 metros de comprimento e 5,65 metros de largura. O canteiro e o acesso para a ponte estão prontos. A topografia e a sondagem na área rural também foram concluídas.

A outra ponte reconstruída fica sobre o riacho Suíço Prainha II, onde topografia, canteiro, acesso e sondagem foram finalizados. A passagem, de concreto armado, terá 25 metros de comprimento e 5,65 metros de largura. Pontes provisórias estão sendo utilizadas pela população das localidades.

Fonte: Site do Governo do Estado

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin