BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

Emendas de André Corrêa dão 8 ambulâncias para prefeituras

O vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, representou o governador Sérgio Cabral, na solenidade de entrega de 46 ambulâncias para municípios fluminenses e de lançamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) 192 Regional na Região Serrana, na manhã desta sexta-feira, no Quartel Central do Corpo de Bombeiros.

As ambulâncias foram adquiridas e doadas às prefeituras com recursos previstos no Orçamento da Saúde em cumprimento de emendas parlamentares apresentadas por deputados estaduais na nona legislatura 2007-2010. O deputado André Corrêa é autor das emendas que liberaram ambulâncias para os seguintes municípios:

Barra do Piraí, Rio das Flores, Miracema, Cachoeiras de Macacu, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Paty do Alferes e Quatis.

A Secretaria de Saúde e Defesa Civil pagou por cada unidade R$ 104.741,41. Esses veículos, segundo o secretário, somam-se às 170 ambulâncias já entregues anteriormente para municípios de todo o estado, além de vans para transporte saniário.

Pezão ressaltou que esta é mais uma medida que vai ajudar a Região Serrana a se recuperar da tragédia. Ele ressaltou, porém, o trabalho em geral do Corpo de Bombeiros na região, desde o primeiro dia.

– Ao trabalho extraordinário que esses bravos companheiros, essas pessoas extraordinárias vêm fazendo em todas as sete cidades atingidas pelas chuvas, virando 24 horas por dia, quero deixar aqui nosso agradecimento, do governo do estado e da população fluminense. Ver a força dessa corporação nos estimula a todos a trabalhar e a se integrar a esse esforço conjunto em favor de uma população sofrida – homenageou Pezão.

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin