Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Você está aqui

Conjunto Ermitage: Instituto Estadual do Ambiente tranquiliza moradores

Conjunto Ermitage:  Instituto Estadual do Ambiente tranquiliza moradores

Fruto de diversos boatos que ganharam as redes sociais, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) vem tranquilizar a todos os proprietários dos apartamentos do conjunto Ermitage, no município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

O Inea está em permanente contato com a Caixa Econômica Federal, finalizando todos os procedimentos restantes. 

O Inea repudia a disseminação de boatos que gerem intranquilidade nas vítimas da maior tragédia ambiental do país e que aguardam, há mais de sete anos, a entrega das chaves destes imóveis.

O Inea esclarece ainda que todas as obras do Conjunto  Ermitage  foram concluídas. Fruto de recursos do próprio Inea, foram realizadas toda a parte de pavimentação da área, drenagem, além da conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Em função das dificuldades financeiras da Prefeitura de Teresópolis, o Inea ainda se dispôs a operar, pelo prazo de um ano, a referida ETE o que seria uma atribuição do município. 

Por último, o Inea informa ainda que há cerca de 90 dias lançou o site www.ermitage.com.br  onde estão publicados os nomes de todos os beneficiários que foram sorteados pela Caixa Econômica Federal visando dar total transparência ao processo. O Inea solicita que, se alguém tiver alguma denúncia de irregularidade que, por favor, encaminhe a mesma ao site citado acima. As denúncias serão apuradas com profundidade.

O Inea esclarece ainda que, ao longo da existência do site, já foram feitas cerca de cem denúncias. Duas delas apresentam fortes indícios de irregularidades, o que muito provavelmente fará com que os sorteados percam suas unidades habitacionais.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de