BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

Obra da Cedae promete acabar com problema de falta d'água à periferia do Madruga

Obra da Cedae promete acabar com problema de falta d'água à periferia do Madruga

Pela contas da Companhia, nova rede vai beneficiar 2 mil e 500 moradores

Os moradores dos pontos mais altos da periferia do Madruga sofrem, há anos, com o drama da falta d´água, principalmente nos meses mais quentes do ano. Uma obra da Cedae promete acabar com o sofrimento.

Desde a segunda-feira, 2 de julho, operários da companhia instalam os 2 mil e 800 metros de tubulação da nova rede que vai abastecer às comunidades da Bocaína, Morro do Jorge Feres, Loteamento da Deína, Morro de Santa Rita, Buraco Quente e Carvalheira. 

Segundo a Cedae, a obra vai beneficiar 2 mil e 500 famílias. O prefeito Severino Dias (PPS), acompanhado de Antônio Mello, o Lico, e do engenheiro Damião Justino, ambos da Cedae, e da vereadora Rosi Farias (PP), visitou as obras na tarde da terça-feira, dia 10. Pôde ver a obra avançada, com o encanamento chegando à comunidades próximas à quadra da escola de samba Unidos do Madruga. 

No futuro, técnicos da Cedae acreditam que a rede possa ser estendida à comunidades mais distantes, como a dos Pinheiros. Na Câmara de Vereadores, uma indicação do vereador Manelzinho Macedo (PR) pedia a obra. O parlamentar, acompanhado de Rosi Farias e do prefeito Severino Dias, teve um encontro com o diretor de Interior da Cedae Dr. Heleno Silva de Souza intermediado pelo deputado estadual André Corrêa (DEM).
 

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin