Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Você está aqui

Secretaria de Trabalho e renda divulga 1.652 oportunidades

Secretaria de Trabalho e renda divulga 1.652 oportunidades

O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga 1.652 chances de emprego com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com salários que podem chegar a até R$ 5 mil, as vagas são para ambos os sexos. Entre elas, estão 82 colocações para pessoas com deficiências.

A Capital tem 952 vagas, sendo 166 para Operador de Telemarketing Receptivo, 90 para Motorista de Ônibus Urbano, 80 para Garçom, 66 para Atendente de Lojas e Mercados, dez para Eletricista de Instalação, entre outros.

Na Região Metropolitana, são 314 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete e 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação. A região do Médio Paraíba tem 164 chances. Já a Região Serrana conta com 133 chances.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

 

Fonta: Governo do Estado do Rio de Janeiro - http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=3980367 

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de