BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

Inscrições abertas para o Programa de Voluntariado Ambiental no Refúgio da Vida Silvestre do Médio Paraíba

Inscrições abertas para o Programa de Voluntariado Ambiental no Refúgio da Vida Silvestre do Médio Paraíba

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) recebe, do dia 29 de maio ao dia 11 de junho, as inscrições das pessoas interessadas em participar do Programa de Voluntariado Ambiental no Refúgio da Vida Silvestre do Médio Paraíba. A iniciativa tem por objetivo aproximar a sociedade da gestão e manejo dos recursos naturais nas áreas protegidas que são administradas pelo Estado, promovendo a sensibilização e o intercâmbio de experiências com os profissionais do Inea. Ao todo, são seis vagas destinadas exclusivamente à Unidade de Conservação.

 

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter compromisso e responsabilidade com a conservação ambiental. As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail [email protected], com o assunto “Inscrição para Voluntariado Ambiental”, onde devem ser enviados os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovantes de residência e habilitação profissional (diploma, certificado e etc.), além de curriculum vitae.

 

Quem optar por efetuar sua inscrição pessoalmente deverá comparecer com toda a documentação necessária, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede do Refúgio da Vida Silvestre Estadual do Médio Paraíba, situada Rua Barão de Santa Mônica, s/n – Barão de Juparanã – Valença, RJ, com pré-agendamento pelo telefone (21) 96958-4333.

 

Os interessados serão selecionados por meio de análise de documentação, currículo e entrevista. A área de atuação dos inscritos vai desde o atendimento ao público e manutenção de trilhas à educação ambiental e apoio à pesquisa científica e conservação da biodiversidade.

 

Baixe o edital do Programa de Voluntariado Ambiental

 

 

Fonte: Site Inea

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin