BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

Cedae inicia obra que pretende dar fim aos constantes problemas de abastecimento em bairros

Cedae inicia obra que pretende dar fim aos constantes problemas de abastecimento em bairros

VASSOURAS

Foram iniciadas na cidade importantes obras pela Cedae a partir de uma solicitação da vereadora Rosi Farias (PP), junto com o prefeito Severino Dias (PPS). A proposta é por fim aos constantes problemas de abastecimento em vários bairros da cidade. “A Rua João Albuquerque Figueiredo, que liga o Morro da Vaca ao inicio do Parque Pinheiros, sempre foi uma área historicamente afetada pela seca. Nada mais justo que essas obras de melhoria no abastecimento tenham início aqui”, enfatizou a parlamentar Rosi Farias.

No local, a Cedae colocará tubulações de aproximadamente mil metros no local, utilizando retroescavadeira cedida pela prefeitura, visando uma condição mais eficiente da água.

O prefeito afirmou que a obra proverá grande melhoria aos moradores da região, que por ser uma das mais altas das cidades, sofrem frequentemente com a falta de água. “Essas tubulações irão garantir o abastecimento das moradias mesmo nos períodos mais secos”, afirmou Severino.

Recentemente, a vereadora, o prefeito e representantes da Cedae – Antônio Melo Macedo, o Lico, e Márcio Lacerda, visitaram a obra para verificarem o andamento e anunciarem novos investimentos em outras duas importantes localidades no bairro do Madruga: na Rua Antônio Ribeiro Leal (Morro Jorge Feres) e o no loteamento da Deina, beneficiando vários moradores.

“O acesso à água é vital para manutenção de um lar. Estamos agindo com intuito de melhorar cada vez mais as condições de vida da população Vassouras é isso está sendo feito com a união de esforços e com uma boa dose de diálogo”, comentou Rosi Farias, completando que teve uma reunião com o diretor de abastecimento da Cedae, Heleno de Souza, em dezembro do ano passado, para explicar a importância dessas obras para a população, que tanto sofre com as irregularidades nos bairros. “Também houve a articulação do deputado André Correa (DEM), que entendeu e atendeu a nossa solicitação”, completou.

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin