BAIXE O MEU APP

Notícias

Você está aqui

PSD de Quatis aposta em experiência política

PSD de Quatis aposta em experiência política

O PSD de Quatis está apostando em nomes com experiência na política municipal. A informação é do presidente da sigla, Luis Gustavo Soares Felipe, que realizou nesta sexta-feira (27) a primeira reunião do partido. Além de vereadores com mandato, compõem a legenda pessoas que já passaram por campanhas eleitorais como candidatos.

- Fizemos nossa primeira reunião e temos 14 pré-candidatos a vereador. Entre eles há muitos nomes fortes, vereador com mandato e pessoas que já foram candidatas a prefeito ou vereador - disse Soares Felipe.

O partido começou a tomar corpo meses atrás após um contato com o deputado estadual André Corrêa, que é o secretário estadual do PSD no Rio. Ele teria conversado com o vereador Francisco de Paula Franco, o Chicão (PSD), que também fundou a sigla no município.

Chicão, aliás, é um dos principais trunfos da sigla para o pleito deste ano, pois além da experiência como vereador tem ainda a "bagagem" de presidir a Câmara Municipal quatiense.

- Temos dois vereadores com mandato, o Chicão e o Izaías Conegundes, que vão tentar a reeleição. E dois pré-candidatos a vereadores que já tentaram a vaga para prefeito, o Doutor Osvaldo e o Rogério Batista. O ex-vereador Alvinho também faz parte de nosso time - lembrou.

Embora acredite que conseguiu montar uma chapa forte, Luis Soares reconhece que o partido ainda depende do apoio de outras siglas e, por isso, ainda não vai lançar nenhum nome para a disputa majoritária.

- Não tivemos nenhuma orientação do partido a nível estadual, mas queremos eleger o maior número possível de vereadores do partido. Estamos com somente 26 filiados, dos quais 22 participaram de nossa primeira reunião. Para prefeito, apoiamos o atual prefeito, José Laerte D'Elias (PMDB) para a reeleição - resumiu.

Fonte: Diário do Vale

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin