Você está aqui

Nota Oficial sobre a Operação Furna da Onça

Sobre o ocorrido da manhã de oito de novembro:

Deus no controle sempre. Nunca envergonhei vocês. Confio na justiça do meu Estado e do meu País. Quem não deve não teme. Lamento que no momento que 44 deputados assinam um compromisso com minha candidatura à Alerj isto aconteça. Repito que estou tranquilo. Quem me conhece sabe meu modo de agir. Continuarei de cabeça erguida. Não tenho sequer advogado. CONFIO EM DEUS.

Sobre Carlos Miranda:

As acusações desse senhor, que é um ladrão confesso, são totalmente mentirosas. Não o conheço, nunca estive com ele nem troquei qualquer e-mail ou ligação telefônica. Coloco à disposição da Justiça e do Ministério Público  os meus sigilos bancário, fiscal e telemático. Tenho muito orgulho da minha trajetória em 26 anos de vida pública. Jamais respondi a um inquérito criminal. Nunca tive uma condenação, sequer em primeira instância. E causa estranheza que um fato dessa natureza surja logo após eu lançar meu nome como pré-candidato à presidência da Assembleia Legislativa do RJ. Sigo de cabeça erguida e confiante na Justiça.

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS